terça-feira, 16 de agosto de 2016

10 pensamentos interessantes sobre animais

Todos os que têm animais de estimação muitas vezes pensam sobre o seu comportamento tentando encontrar uma explicação lógica e fixado nos curiosos detalhes de seus hábitos.Este tipo de observação leva a algumas conclusões interessantes.
Genial.guru convida a desfrutar estas pérolas de pensamento e de forma divertida. Você reconhece seus animais de estimação?

Gatos sempre olhar tão arrogante que, se pudesse falar, seria certo para corrigir seus erros o tempo todo.

Toda vez que meu cão me segue até o banheiro, eu me pergunto: Será que ele faz, porque eu segui-lo para a rua e ver como ele faz as suas necessidades?

Às vezes acho que meu gato olha para a minha comida não para pedir um pouco, mas para me fazer sentir culpado por comer tanto.

Se o meu cão para aprender a falar, ninguém poderia saber meus segredos em troca de um pedaço de carne.

Eu covertirme em um peixinho para experimentar o que se sente como se estivesse chovendo alimentos.

Ele está pensando meu gato que a pizza é a minha própria, porque me traz comida?

Eu acho que os fabricantes de alimentos para cães deve colocar na parte inferior dos sacos de ração alguns brinquedos caninos, como fazem com cereais para crianças.

Às vezes eu acho que o meu gato senta-se na frente da porta quando eu ir, porque é certo que eu fique aí parado do outro lado da porta 10 horas por dia.

Por que colocar o sabor do croquete cão na embalagem? Será que os proprietários do cão vai tentar se certificar de que realmente gostos gostam do bacon?

Para a maioria dos cães e gatos em casa é um mundo inteiro. Então, vá ao veterinário é quase como viajar para o espaço intergaláctico e observar as criaturas estranhas que estão ao redor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário