quinta-feira, 18 de agosto de 2016

“Saúde em Pílulas” garante emagrecimento rápido e saudável com fórmula 100% natural

Limão

Veja os benefícios de usar SlimCaps:

  • CeluliteAdeus
    Celulite
    Por eliminar a gordura localizada, SlimCaps combate fortemente a celulite, retoma a vitalidade da pele e retarda o envelhecimento.
  • Barriga ChapadaEfeito Barriga
    Chapada
    Por acelerar o metabolismo e queimar gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.
  • Esquema da lipase (queima de gordura)Emagrecimento
    Natural
    Obriga seu corpo a usar a própria gordura como fonte de energia, reduzindo gordura localizada.


Veja ainda neste artigo do blog: - O que solange frazão fala sobre o produto.
- Testamos o produto! veja depoimento exclusivo.


Como o produto funciona?
SlimCaps se posiciona diferente de tudo que há no mercado de emagrecimento sendo o único produto 100% natural e com fórmula Dia e fórmula Noite. Entendendo que nosso metabolismo funciona de diferentes maneiras ao longo do dia, SlimCaps se divide em duas fórmulas diárias para potencializar a perda de peso rapidamente. Veja cada uma delas abaixo:


  • Acelera o metabolismo, aumentando a queima de gorduras
  • Remodela a silhueta do corpo
  • Obriga seu corpo a usar a própria gordura como fonte de energia, reduzindo assima gordura localizada
  • Reduz barriga combatendo a gordura localizada.
  • Melhora sua saúde por ser 100% natural.
  • Regula o intestino
  • Queima de gordura localizada


Quais são seus diferenciais?
  • Resultados expressivos
  • 50xmais potente
    que Goji Berry
  • 15xmais antioxidantes
    que chá verde
  • 50xmais queima
    calórica


Além disso, SlimCaps não usa substâncias químicas que podem causar mal-estar e insônia. SlimCaps usa apenas ativos naturais.

Solange Frazão




VEJA QUEM MAIS INDICA O PRODUTO

VEJA OS RESULTADOS IMPRESSIONANTES DESTE PRODUTO 100% NATURAL!!
Após tanto alvoroço por trás destas cápsulas, nós mesmos do Blog Vida Orgânica conseguimos validar a qualidade do produto. Quem vai lhes contar a experiência com SlimCaps é Mariana de Camargo, esposa de Victor(um dos editores do blog) que topou usar SlimCaps por 3 meses 

Mariana de Camargo luta contra seu sobre peso desde que tinha 21 anos e alega já ter tentado outros produtos e que, pouco funcionaram e, quando conseguiu algum resultado ela não aguentou os efeitos colaterais como mal-estar, depressão e insônia. 

Nome: Mariana de Camargo Idade: 32 Cidade: São PauloPorte físico da Mariana antes do tratamento
Exatos 3 meses e duas semanas atrás, meu esposo Victor me ligou dizendo que queria que eu experimentasse um produto que o Blog queria testar a qualidade. Ele sabia que eu iria hesitar, já que ele sabe do meu histórico com dietas e remédios para emagrecer.  

Se não fosse por ele, eu não aceitaria. Mas, como soube que SlimCaps é natural e não me traria nenhum efeito colateral, aceitei para agradá-lo. Mesmo não tendo muita esperança.O COMEÇODecidida, fui atrás do produto. Fui bem atendida através da ligação que fiz a eles na intenção de receber dicas e detalhes dos produtos. Me explicaram que deveria tomar duas cápsulas de SlimCaps Dia ao acordar e duas de SlimCaps Noite cerca de duas horas antes do jantar. 

Como quase nunca comprei produto na internet, fiquei com dúvidas sobre a entrega e prazos. Mas, cinco dias úteis após meu pedido, SlimCaps estava entregue em casa. Comprei em promoção: “Compre cinco e leve três”. Chegaram 4 SlimCaps Day e 4 SlimCaps Night e paguei por apenas 5.PRIMEIRO MÊS COM SLIMCAPSResolvi não mudar nada em minha rotina para poder validar o produto. Me senti muito motivada!Ao fim do primeiro mês eu mal podia acreditar. Perdi 10kgs e 8 cm de cintura!SEGUNDO MÊS COM SLIMCAPSResolvi que devia aproveitar que estava perdendo bastante peso e então comecei a me alimentar melhor de dia e a noite, já não sentia mais aquela vontade de comer muito. Com essa ajudinha, neste mês perdi 12Kgs.TERCEIRO MÊS COM SLIMCAPSContinuei tomando SlimCaps duas vezes ao dia. E continuei com a alimentação regrada. Acreditem, nunca imaginei que poderia ficar sem comer besteira tanto tempo. Eu comia um doce por semana e estava satisfeita. Não sentia que estava fazendo um grande esforço. Mais uma coisa que me alegrou muito: Minha celulite estava desaparecendo! 

Eu só tenho o que agradecer por ter participado deste teste. Obrigado ao meu esposo por me incentivar e obrigado SlimCaps por ter feito eu perder tanto peso e ainda melhorar em tantos aspectos da minha vida, do meu corpo, da minha saúde! Perdi 32 kg rapidamente e me sinto confiante, realizada e vitoriosa!
Antes e depois da MarianaCONCLUSÃO
Progresso do tratamento da Mariana em sete etapasVEJA MAIS FOTOS DE RESULTADOS DE SLIMCAPS
Eu só tenho o que agradecer por ter participado deste teste. Obrigado ao meu esposo por me incentivar e obrigado SlimCaps por ter feito eu perder tanto peso e ainda melhorar em tantos aspectos da minha vida, do meu corpo, da minha saúde! Perdi 32 kg rapidamente e me sinto confiante, realizada e vitoriosa! 

Perguntas Frequentes Sobre SlimCaps:

  • ONDE COMPRAR?Clique aqui e conheça o site oficial http://slimcaps.com.br Ou então, você pode ligar para a central de atendimento e fazer seu pedido VENDAS: 4020-3302
  • EM QUANTO TEMPO RECEBO O SLIMCAPS NA MINHA CASA?O prazo médio de entrega para o Brasil é de 3 a 10 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito
  • TEM GARANTIA?Sim, se você não gostar do produto a empresa devolve integralmente o valor do produto.
  • OS ESTOQUES DE SLIMCAPS PODERÃO SE ESGOTAR?Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu SlimCaps antes que isso aconteça.
  • QUERO PERDER SOMENTE ALGUNS QUILOS, TAMBÉM POSSO TOMAR?Sim. O SlimCaps é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso.
  • EXISTE RISCO DE “EFEITO SANFONA” (VOLTAR A ENGORDAR SE PARAR DE TOMAR)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com SlimCaps a pessoa pode comer sem restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário